Com o público cada vez mais exigente e viajado. Alguns supermercados da capital tem se adaptado a estilos e padrões europeus, onde a pausa para o café, é rotineira e a presença do pão à mesa durante as refeições, é tão comum quanto ao feijão com arroz.

Pensando nisso, o GBarbosa  investiu na padaria da loja do Costa Azul. O espaço, que também funciona como um café, ganhou novo layout, mais clean e sofisticado, com mobiliário confortável para receber os clientes, que vão contar com maior variedade de pães, dispostos em uma nova vitrine, além de serviço personalizado de atendimento no balcão.

A padaria conta com uma variedade de 80 tipos de produtos como bolos, tortas, lanches e salgados, e produz mais de 8 mil unidades por dia, desde o tradicional pão francês, passando por opções como o pão de milho e leite, até os mais elaborados como pão italiano, australiano, multicereais, baguetes, pão de linhaça, espinafre, além de recheios diversos com frutas cristalizadas e tomate seco. Quem quiser fazer lanches, contará com uma variedade de 15 novos salgados.

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Vale a pena conferir!