O Valência, clube em que atuam os futebolistas portugueses João Cancelo e Nani, despediu o treinador Pako Ayestarán devido ao mau arranque no campeonato espanhol, no qual ocupa o último lugar.

andre-villas-boas-valencia

De acordo com a imprensa desportiva espanhola, os portugueses André Villas-Boas e Marco Silva estão na lista de possíveis sucessores do técnico de 53 anos.

marco-valencia

Faz agora precisamente um ano Peter Lim, dono do Valência, andou as “cabeçadas” com as acusações de um antigo vice-presidente do clube.

 peter-lim-jogadores

“Não há muito tempo, o Valência estava na iminência de uma bancarrota e andava a vender jogadores para compensar perdas recorrentes [financeiras]. Agora, o clube respira boa saúde financeira e joga na Liga dos Campeões”, dizia Peter Lim, contradizendo as acusações de Miguel Zorío em Setembro de 2015

jorge-mendes-valencia

Na época o antigo vice-presidente ainda se dirigiu ao superagente português, Jorge Mendes: “Peter Lim deveria explicar qual a razão dos jogadores serem tão caros e também explicar porque estão sempre ligados a Jorge Mendes.” Chegando mesmo a vias de fato, o ex-dirigente do clube ‘che’ fez uma denúncia às Finanças espanholas contra Peter Lim, Jorge Mendes e Amadeo Salvo, alegando, segundo o site El Desmarque, “diversos delitos nas operações económicas, tanto de compra e venda das ações do clube, como nas transferências de jogadores”.

nuno-valencia

O agora treinador do FCPORTO , foi treinador do Valência em 2014/2015, e agora quem vem?