O ator Caio Castro lança o livro “É por aqui que vai pra lá” (Editora Globo Estilo), nesta terça-feira (27), na Saraiva Shopping da Bahia, em Salvador. Ele recebe os fãs para uma sessão de autógrafos na obra, mas não será permitido ao público que tire fotos do artista. Haverá um fotógrafo profissional que irá registrar o evento.

Caio narra no livro viagens que fez ao redor do mundo, após sentir que precisava sair de sua zona de conforto, se conhecer melhor e viver outros contextos. O ator narra a experiência de ter conhecido cidades como Tóquio, no Japão, Las Vegas, nos Estados Unidos, Paris, na França, Porto, em Portugal, entre outras. No Brasil, selecionou seus dias na Amazônia, na ilha de Fernando de Noronha e também em Jericoacoara.

SERVIÇO:
Tarde de fotos com Caio Castro para lançamento do livro “É por aqui que vai pra lá”, Globo Estilo
Dia: Terça-feira (27)
Horário: 18h
Local: Saraiva Shopping da Bahia
Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores – Salvador (BA)

Regras de Participação:
– Poderão participar da tarde de fotos, fãs que possuírem livro É por aqui que vai pra lá;
– Não há limites de livros por pessoa;
– A participação na tarde de autógrafos está limitada a 700 senhas;
– A distribuição de senhas será feita no dia do evento, a partir das 9h no dia do evento;
– A senha é pessoal e intransferível;
– Uma vez chamada a senha imediatamente posterior ao seu número, em razão da ordem numérica de atendimento, o portador deverá retornar ao final da fila para esperar o atendimento;
– A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos;
– Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo profissional que disponibilizará todas as fotos no portal SaraivaConteúdo (www.saraivaconteudo.com.br), Flickr da Editora Globo e Facebook Oficial do autor em até três dias úteis após o evento.