O superintendente do Shopping Barra, José Carlos Poroca, e a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito, receberam, na noite desta quarta (21), fashionistas, influenciadores e clientes durante o segundo dia do Glamour apresenta: Barra Fashion. A grande atração do dia foi o talk show exclusivo com a diretora de redação da Revista Glamour – que este ano assina o evento Barra Fashion -, Mônica Salgado. O bate-papo, que foi precedido pela apresentação da Banda Di Maré e mediado pela apresentadora e jornalista Paula Magalhães, abordou assuntos ligados aos bastidores da revista, além das principais tendências e hits da estação. O dia foi marcado ainda por uma masterclass promovida pela Unifacs e ações em diversas lojas como Loccitane En Provence, Calvin Klein, Lenny Niemeyer, UV Line, SIGMA, Mr. Cat, Santa Oportunidade, Carlos Rodeiro, Cia.Marítima, Osklen, Paradoxus, Clube Melissa e Gregory. O evento, que é aberto ao público e realizado na Praça Central Euvaldo Luz, acontece até domingo, dia 25 de setembro, e marca o lançamento da Campanha Verão 2017 do Barra.

barra-fashion

Crédito Foto: Coperphoto