Rafinha é um exemplo de Atleta, de Brasileiro e para Brasileiros, dentro e fora de fronteiras.

Saiu do Brasil direção a Alemanha em 2005 e nunca mais voltou. Por onde passou deixou só historias boas, uma referência do futebol mundial, muitas alegrias tem dado e vivido com a Seleção Brasileira, e sábado passado marcou gol, depois de cerca de 3 anos sem abanar as redes pelo Bayern. A festa foi grande em com os colegas , os amigos , em casa e com os fãs. Faz bem a todo jogador o gostinho de comemorar um gol.

rafinha-em-treino

Rafinha nos falou com exclusividade e nos confessou : ” Estou muito feliz com Campeonato passado, começamos bem este ano, este meu gol é mais um estimulo, estamos bem focados e bem localizados na tabela, quero sempre dar o meu melhor.”

Rafinha , começou bem demais a temporada, na equipe super forte este ano já podendo contar com o super reforço do Campeão Europeu Renato Sanches, 35 M Euros.

renato-sanchez

Hoje no Banco junto com o Português  , festejou o Gol do F Ribéry logo aos 16′ da primeira parte , depois de novo  aos 23′ e 26′ da segunda. Fim do jogo  FCBayern 3 – 0 Hertha .

in Lisbon, Portugal, 13 February 2016. MIGUEL A. LOPES/LUSA

in Lisbon, Portugal, 13 February 2016. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Segunda-feira passada estavam de novo emissários dos Bávaros no Estádio da Luz , onde o Benfica goleou o Braga 3-1 , mas desta vez parece que o alvo da Visita era Observar o Jovem José Gomes é o mais novo alvo do Bayern Munique.

Como já se lê na imprensa Portuguesa um alto representante da prospeção do clube alemão disse que foi a Lisboa na expectativa de ver o ponta de lança de 17 anos em ação frente ao Braga, além de ter também em vista Gonçalo Guedes, seguido há mais tempo.

jose-gomes-foto

Aos 17 anos já são prospectados por  “Clubes de Bundesliga” em clubes de primeira divisão em Portugal, e os clubes brasileiros teimam em amarrar as carreiras dos atletas até aos 23 anos no Brasil, depois queixam-se que as oportunidades na Europa são só para alguns…..