Se você estava curioso para ver a nova casa de Anitta, pode comemorar! O mistério acabou e algumas fotos do novo lar da funkeira foram divulgadas nesta quinta-feira (1º). As responsáveis pelo projeto foram as designers de interiores Amanda Ambrósio e Patrícia Lacerda, além da arquiteta Paula Ambrósio.

RTEmagicC_anitta_decoracao4.jpeg decor casa anita

A nova casa de Anitta virou quase um estúdio moderno de arte, com uma decoração pop e bem colorida. A mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, agora tem design arrojado e quadros da própria Anitta e de Frida Kahlo, Charles Chaplin, além de referências musicais como Amy Whynehouse e Michael Jackson.

De acordo com o site ‘Ego’, o tema é ‘Vejo cores em você’ e teve objetos trazidos de São Paulo e até de Miami especialmente para decorar a nova mansão da cantora na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Já o quarto de Anitta, ficou mais tranquilo, como uma de suas músicas (Zen), com tons cinza e branco. O projeto, que ainda não foi finalizado, demorou seis meses.

Em conversa com o ‘Ego’, Amanda contou que Anitta não foi exigente. “Ela é uma cliente participativa e bem ansiosa. Fizemos uma leitura da grande pop star Anitta na residência inteira e ainda estamos por lá”, contou.

Alguns móveis de Anitta foram aproveitados na nova decoração e alguns presentes que ela ganha dos fãs também foram usados”, disse Amanda, que tem outros clientes famosos, como Joana Prado e Vitor Belfort.

Veja as fotos:

RTEmagicC_anitta_decoracao3.jpeg RTEmagicC_anitta_decoracao7.jpeg RTEmagicC_anitta_decoracao6.jpeg RTEmagicC_anitta_decoracao5.jpg