Com programação para toda a família, o Bahia Food Park estará de volta ao Jardim de Alah neste fim de semana, nos dias 3 e 4 de setembro, das 12h às 22h, e, com ele, vários atrativos para todas as idades. As crianças contarão com espaço assinado pela Personne Bahia – o Personne Kids –, com Pula–Pula, Escorregador, Pintura Artística e Pintura no Rosto (um passaporte de R$ 10 dará acesso a todas as atrações), enquanto os pais se divertem saboreando o melhor dosfoodtrucks baianos e um chopp gelado.

Os carros Leka Food Truck, 4Rodas, Sushi Trucks, Steak Grill, Paullu’s, Garage e Joker participarão do Duelo de Foodtrucks, no qual os participantes criarão receitas especiais com um ingrediente selecionado pela produção, assinada pela chef Leka Hattori. Nesta edição, que tem apoio da linha Professional da Nestlé, o ingrediente escolhido é o Tempero Refoga da Maggi, que tem o mesmo sabor e aroma da refoga tradicional, de cebola e alho, passo inicial da maior parte das receitas brasileiras. Quem curte uma comida bem temperada – com equilíbrio ideal entre cebola, alho e sal – não vai se arrepender de experimentar as delícias criadas no dia pelos chefs.

Além dos tradicionais foodtrucks, esta edição do evento conta com o veículo da Kombita Chopp Truck, com chopp da Heineken, e as doçuras do Mr. Churros, Bristolé Picoleteria Gourmet e Docinho Gostoso Sobremesas.

unnamed (1)

 

MÚSICA – Com a proposta de levar ao público muito mais do que um festival de foodtrucks, o Bahia Food Park apresenta uma programação musical que agrega ainda mais ao evento, que valoriza a cultura local e atrações de excelência, que muitas vezes não têm espaço para apresentar seus trabalhos.

Com apoio da Redbull, que enxergou o potencial desde o começo, o projeto Classudos – Rap Jazz, que já conquistou nomes consagrados como o maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, será uma das atrações, sob o comando da banda Zuhri, que faz uma mistura de Rap com Jazz, e do historiador musical DJ Riffs. Além deles, o evento, que tem edições garantidas até fevereiro, contará com o DJ Oliver Jack nos dois dias.

 

SERVIÇO:

Bahia Food Park

Jardim de Alah, 3 e 4 de setembro

12h às 22h | Acesso Gratuito

Atrações: Foodtrucks, projeto Classudos – Rap e Jazz (banda Zuhri e DJ Riffs) e DJ Oliver Jack