Tidelli lança coleção Misturas e Texturas

A Tidelli movimentou a cena da decoração em São Paulo, com o coquetel de lançamento nacional da coleção Misturas e Texturas na última quarta-feira,11, na loja da marca, na Av. Pedroso de Moraes, 1684, na VilaMadalena. Na apresentação da coleção 2018/2019, os convidados não cansaram de elogiar as novidades das linhas de móveis com design inovador, novas cores de cordas e acabamentos. A Tidelli também inova e completa a sua linha de acessórios de corda náutica, além da linha Obsession com tramas inspiradas nos icônicos trançados do sul-coreano Kwangho Lee.

Em Salvador, o lançamento da coleção está prevista para início de maio, quando será inaugurada oficialmente a loja-showroom da marca, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Inspirada nas casas de luxo da Praia do Forte, a nova loja já funcionando no sistema soft open.

Na coleção Misturas e Texturas, a linha de acessórios combinam com todas as peças da marca. Entre as novidades estão cortinas, abajures, luminárias e jarros todos feitos com corda náutica – marca registrada da Tidelli. Para trazer nova roupagem às peças, a marca também apresenta dentro dessa coleção a linha Obsession, composta por mobiliário com cordas tramadas manualmente inspiradas no trabalho do designer sul-coreano Kwangho Lee, o primeiro designer internacional a contribuir criativamente para a marca.

As novidades seguem uma paleta de cores hibridas e tons modernos, variando entre diferentes nuances de vermelho e variações terrosas, passando pelo azul, verde, cobre e mostarda. A Tidelli também investe em novos tampos de mesas compostos por pedras brasileiras, como granitos e mármores.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *