O primeiro show de Targino Gondim em 2018, em Salvador, apresenta a nova fase do cantor e instrumentista. Batizada de Uma Noite de São João – Targino Sem Limites, a apresentação acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no Próximo dia 1º de junho, a partir das 19 horas. No projeto, nomes como Mariana Aydar, Nádia Maia e o Quinteto Sanfônico do Brasil estão junto com o eclético artista.

“O meu forró (o forró de Luiz Gonzaga, de Dominguinhos), como uma das matrizes da música brasileira, já nasceu World Music! Entendo e quero dizer com isso, que levo o meu som para perto de outros sons que eu sempre curti, além de Seu Luiz e Cia. Neste ano de 2018, eu mostro meu gosto musical, meu relacionamento e parcerias com amigos queridos em um amplo espectro de estilos musicais. Mostro a força da nossa música, da nossa sanfona, da nossa gente”, revela Targino.

Depois de ter passado por cidades como São Paulo, onde tocou por duas vezes no Bar Brahma, Campinas, Itacaré e Andaraí, e antes de partir para sua turnê de São João que culminará em shows internacionais, Salvador receberá o show diferente dos demais.

Targino apresentará o seu show Sem Limites que vai das canções autorais mais conhecidas, novas parcerias com Zeca Baleiro, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e, claro, clássicos juninos que vão transformar a Concha Acústica em um grande arraiá.

Produzido por Mauricio Pessoa e Toca Pra Nós Dois Produções e idealizado pelo próprio Targino Gondim, Uma Noite de São João pretende resgatar as lindas e mágicas noites tradicionais de São João com boa música, um ambiente totalmente caracterizado, mas de vanguarda. Comidas e bebidas típicas da época estarão nas barracas a disposição do público para que todos se sintam em uma festa de São João.